Numa esplanada qualquer...

Vanessa: O que é que estás a ler?

Katia: É o último número da Pindérikas unidas, um artigo sobre as melhores amigas. Como é bom ter alguém a quem podemos contar tudo sem nos sentirmos julgadas, partilhar experiências, etc…

Vanessa: Parece interessante, ainda não comprei a edição deste mês.

Katia: Vává, estás contente com a nossa relação?

Vanessa: Sim claro, tenho em ti a melhor amiga que alguém podia desejar. Mas porque é que perguntas?

Katia: Nunca falamos de sexo. Achas que é cedo demais? Estaríamos a saltar etapas? Ainda não é o nosso momento? Achas que eu sou pudica não é?

Vanessa: It’s not you it’s me…

Katia: Ah ah ah ah, essa foi boa! Mas agora a sério, achas que sou pudica?

Vanessa: Não Káká, claro que não. Apenas acho que… bom… como tu e o… enfim, como estás solteira… eu pensei…

Katia: O quê? Então como sou solteira sou automaticamente banida das conversas interessantes? Achas que não tenho nada a dizer sobre o assunto é isso?

Vanessa: Mas…

Katia: OH MEUS DEUS! Não me digas que… Oh nem quero pensar… Tu… tu… Tu andas a falar de sexo com outras? É por isso que não me contas nada?

Vanessa: Não claro que não. Enfim, uma vez…

Katia: (DOR DOR DOR)

Vanessa: Eu não queria, foi ela, juro, eu não fiz nada.

Katia: Não me mintas, já nem consigo olhar para ti….

Vanessa: Juro Káká, foi a minha ginecologista, ela perguntou se eu tinha relações e com que frequência, foi só isso, foi muito clínico, detestei, senti-me invadida.

Katia: (snif…snif…) Bom, eu também já lá fui, sei como é… E também foi só uma vez não é?

Vanessa: Euh… bem… Houve outra vez, com a minha esteticista, sabes como é, elas por vezes contam piadinhas e gostam de fazer perguntas…

Katia: Mas tu não tens que lhes responder, a elas ainda por cima!! Meus deus, não te reconheço, quem és tu? Dei-te os meus melhores anos….

Vanessa: Eu não queria, ela arrancou-me a informação!!! E se queres que te diga pensei em ti o tempo todo, em como depois íamos as duas para Ibiza e como ia ser bom. Lembras-te de Ibiza Káká, de como nos divertimos?

Katia: (chorosa e ranhosa) Sim, lembro-me, belos tempos… eu era tão nova e confiante….

Vanessa: Queres que a gente fale de sexo?

Katia: (snif…) Se fizeres questão… por mim tudo bem!

Vanessa: Sim claro, até estava mortinha por te contar o que eu e o Bernardo fizemos no outro dia…

Katia: Epa, aviso-te já, não gosto nada que me contem demasiados pormenores, a vida privada do casal deve permanecer privada. E não é porque a conversa sobe de interesse que deve descer de nível.

Vanessa: Bom, começas tu?

Katia: Eu… bem tu conheces a minha situação, enfim… eu, olha…. Nenhum sexo! E tu? Conta lá.

Vanessa: Algum sexo, mas de qualidade, é claro!

Katia: Fico contente por ti :)

Vanessa: :):)

Katia: Nada como libertar a pressão não é?

Vanessa: Sim :)

Katia: Foi tão bom para ti, como para mim? Vamos fumar um cigarro?

Vanessa: Bora :)

….

Katia: Oh Vává, só algum?? Tu não serás um bocado pudica?

1 comentário:

A disse...

um excelente exemplo de discurso directo! a sério... fabuloso.