Ai tou cheia d'inveja! Já decidi tb quero miminhos!
... Vou contar-te um segredo... chega mais perto... Vou pintar as unhas dos pes e das mãos com uma daquelas super cores vibrantes esta tarde. Depois, e porque não quero estragar o efeito, atiro o meu mais q tudo pá cozinha!! É assim q as casadas se mimam...
Ah! E por falar nisso! Fiz o teste e valho (? valho faz lembrar.**... alho!) 26 camelos e 8 cabras!!
E tou a pensar seriamente em levar as minhas 4 irmãs, a minha mãe, a sogra e as duas cunhadas numas feriazitas a Marrocos... Vou ficar rica MUIITO RICAAAA!!!!

5 comentários:

Nawita disse...

AI É, AI É?!?!?!?! SABES O QUE EU TE DIGO?
Diz-me quando é quando vamos para eu comprar um bikini e protector solar…
Já agora, eu valho 43 camelos, 9 cabras, e 9 ovelhas, e sou a única mana morena!!! Deve ser a minha alma loira e o meu fetiche por botas ;)
Epah… então e a nossa mãe, a Galinha Mor? Quem é que ela vai agora escravizar?! SÓ PENSAS EM TI!!!!

sunshine disse...

43 camelos? 9 cabras e 9 ovelhas? €€€€€€€€€€ VOU FICAR RICAAAA!!
a Galinha Mor vai adorar o harem onde para onde vai, CHEIO de moças pa dar ordens!
.... Quanto será q as outras manas valem.... a sogra cozinha bem e é o tipo submissa, as cunhaditas são loiras.... €€€€€

Nawita disse...

Vais vender a tua mãe?!?!?! Tás doida?
Realmente ela tem razão, tu nem para ti és boa.
Com a idade que a senhora tem não te dão grande coisa por ela.
Ganhas mais se a guardares em casa, ela pode cuidar dos netos enquanto vais às compras, à noite dorme na cave num colchão de palha ;)

Nawita disse...

Vou arder no inferno não é?
Bem se puder levar um jarro de Mojitos, que se lixe!!

Anónimo disse...

Permita-me discordar cara nawita, mas eu até acho q ela é a que tem mais valor! è boa cozinheira, discreta, mulher de um homem só, submissa(em publico, porque em privado a malta até sabe quem usa as calças lá em casa;)) Ora isto são tudo qualidades q os nossos vizinhos apreciam numa mulher!!