Miminhos!

Porque o mereço decidi mimar-me muito, mas muito mesmo.
Vou fazer tudo aquilo que me apetece já há algum tempo e que nunca fiz por pensar ”…não é prioritário…”.
Vou começar pelo templo da minha alma, sábado vou fazer uma limpeza de pele, um tratamento de hidro-detox e retocar a minha tatuagem.
Domingo, passeio pela praia enquanto faço uma lista de mais coisinhas boas para fazer… alguém tem ideias?

6 comentários:

A disse...

brincar com uma colmeia de abelhas, ouvi dizer que faz maravilhas pelos ossos.

Nawita disse...

Hum, não vou muito à bola com abelhas, mas fica a sugestão.
Prefiro a Melosa, delicioso licor feito de mel canela e ervas que se compra ilegalmente na Serra de Monchique, faz maravilhas ao corpo e espírito.

A disse...

eles não enviam isso pelo correio? é que isso soa-me delicioso!

Nawita disse...

Lamento mas não.
A Melosa tem que se merecer, mas dou-te uma ajuda.
Basta vestir um fato de abelha acetinado e sabrinas, com óculos redondos luminosos e subires a serra numa noite sem lua às 2h00 da manhã.
Quando te encontrares cercado por um grupo de homens adultos vestidos como tu com o rabo ameaçador (do qual sai um enorme ferrão) virado na tua direcção deves gritar o lema deles: “ Não sou caramelo, enfrento qualquer duelo, preto e amarelo…. É BELO!!!!”
Dás 5 voltas, atenção não te enganes, com o rabinho a dar a dar, os braços esticados em frente, enquanto fazes o som do zumbido.
Cuidado, tens que ser convincente, olha que esta gente da montanha não está para brincadeiras. Eu sei do que falo, da última vez tropecei na fita da sabrina e… prefiro não falar nisso, só te digo que ainda tenho pesadelos em que sou perseguida por ferrões enormes.

Ou então, caso conheças alguém do Algarve, basta pedires que fale com o primo do amigo, que é casado com a sobrinha da tia da afilhada do pai da mulher do apicultor e ele arranja-te uma garrafinha da água das pedras com o famoso néctar.

A disse...

mesmo que isto seja mentira, acho que vale a pena tentar!

...não precisas pedir, eu tiro fotos!

Nawita disse...

Sim, por favor!!! :)