Hora de ponta

- Olha-me a lata deste tipo! E ainda me faz o sinal com o dedo espetado a dizer que é só um minuto!! Nunca leva um minuto, está-se mesmo a ver, vai comprar o jornal, registar o euromilhões, babar-se em frente daquelas revistas… Coirão, vai-me fazer chegar atrasada, outra vez!!!!

- O que é que queres só pode ser de fora, esta malta vem para aqui de férias e pensa que é tudo deles, não respeitam nada. Param em fila dupla numa rua destas… é por isso que o nosso país não avança!

- Pois agora lá está tudo a buzinar e a esbracejar para eu avançar, COMO?!?! E o outro que não se despacha.

- Olha, lá vai a dona Mariete. Bom dia, tudo bem?... Eh eh eh, oh vamos indo, não nos podemos queixar... adeus, adeus…

- Credo, o que é que lhe aconteceu que ia tão cabisbaixa?

- O quê??? Não sabes o que se passou com a filha dela?!?! Então não apanharam a Susaninha no chão do arquivo da junta com o presidente a resfolegar em cima dela, claro está que a notícia correu que nem pólvora. A família está tão envergonhada, a filha a prevaricar com um tipo da oposição!

- Ah pois, é o que dá fazer o missionário.

- ???

- Ouve, ficava ela por cima e a vergonha caía sobre a família dele. Ah até que enfim, o condutor do ano voltou. Sim, sim, é isso, mostra-me os cinco dedos!! Filho da mãe, turista, caralhoide, volta masé para a tua terra!

- Acho que precisas de renovar os teus insultos…. Ouve lá já tomas-te o pequeno-almoço?

- Não ainda não.

- Que tal uma sande, tenho ali pãozinho ainda quente e estaladiço!

- Epá, não quero dar trabalho.

- Nada disso, então sai uma de fiambre de peru sem manteiga, não é?

- Sim, sim, e uma água, estou cheia de sede.

- Com gás ou sem gás?

- Sem.

- Fresca ou natural?

- Natural.

- Com ou sem sabores?

- Olha traz antes um Ucal fresco sem palhinha!

- Volto já…

- OUÇAM LÁ, não precisam buzinar dessa maneira, é só um minuto…

Sem comentários: