Bom dia Alegria!!


Não me importo nada, este fim-de-semana estive na praia a tostar, e hoje vou passar o dia trancada a trabalhar…

Apesar do dia cinzento estou a experimentar algo de novo,

NÃO DEIXAR QUE O TEMPO INFLUENCIE O MEU ESTADO DE ESPIRITO!

Então hoje estou, como de costume, de muito bom humor,cheia de ideias novas e motivada!
Mesmo que me apareça a besta à frente vou manter-me firme e se necessário mandá-lo àquela parte de forma motivada, não hesitarei.
Há que manter o “good spirit”!

8 comentários:

isa disse...

Força Nawita!
Não te deixes abater!
estou longe, mas tou contigo!

Nawita disse...

obrigada Isa :)
hoje não tenho medronho, só gelado de gelo, alinhas?

A disse...

eh lá! olha quem cá anda.

diz-me uma coisa, o vermelho das letras é para reforçar o espírito positivo, ou antes uma representação de sangue, morte e dor? é que eu confundo sempre.

Nawita disse...

é para reforçar o espirito positivo, se olhares bem não tem a mesma tonalidade do vermelho sangue, morte e dor... como aquele que me veio à mente qdo li o teu primeiro comentário lá em cima!!

A disse...

eheheheheh, às vezes não sei o que digo.

sunshine disse...

Excelente ideia!!
Já me contagiaste!
E só por causa disso, quando sair vou pá praia, mesmo com o céu nublado!!

sunshine disse...

Pimbas!

Nawita disse...

mai nada!!! :)