Figuração para Cinema - Lagos

Acabo de receber este e-mail.
Não sei que tipo de filme é, mas se interessar alguém…

A ALGARVE FILM COMMISSION informa que a Produtora “O SOM e a FÚRIA” (www.osomeafuria.com) procura figurantes para longa metragem que será rodada em Lagos, entre 12 e 28 de Setembro próximo.

Pretendem pessoas de todas as nacionalidades entre os 15 e os 55 anos e ainda um casal "francês" entre os 40 e os 55 anos. Os interessados deverão enviar dados, contactos e fotografias para o email: casting.espada@gmail.com .
ALGARVE FILM COMMISSION
http://www.algarvefilm.com Faro, Portugal

Decididamente a sétima arte chama por mim!!

12 comentários:

AD disse...

É uma boa oportunidade de fazeres contactos tendo em vista o nosso filme. Vê lá isso.

Nawita disse...

Tens razão, é que eu estou mesmo numa de enriquecer explorando o corpo alheio!!!

O tal do canal Hot que nos vai comprar os filmes já está no ar!

AD disse...

Sei que vindo de mim é difícil de acreditar, mas só conheço esse canal Hot de nome. É coisa para prestigiar o nosso produto?

Nawita disse...

não sei, não vejo T.V., mas li uma entrevista deles, e no outro dia no cinema tinham postais a fazer publicidade. Gostei dos postais, atrevidos mas com muito bom gosto.

isa disse...

O nome da produtora só por si,já promete! "o som e a Fúria"!

Nawita disse...

Para que será o casal francês? Entre aspas ainda por cima!

isa disse...

Pá, podíamos pedir ao AD para telefonar para lá a perguntar...

(eu também fiquei a pensar nisso!)

AD disse...

Porquê o AD?...

isa disse...

Porque tu és um "problem-solver, um quebra-galho, um voulez-vous-coucher-avec-moi, um ich-bin-ein-berliner."!
foste tu que disseste!

Nawita disse...

Bom se ninguém ligar até segunda, ligo eu.

AD disse...

Se calhar querem um casal que pareça francês. Com boina e baguettes e assim.

Nawita disse...

ah, e que falem como o Maurice Chevalier!!
eu tenho boinas! epá vou enviar a minha candidatura.