I can hardly wait!

Ontem foi a festa do infantário e jardim-de-infância dos meus sobrinhos. Claro está festa é festa e eu fui! Dancei, pulei, gritei, que nem uma perdida! Há que apoiar os novos talentos!

Como as minhas irmãs e cunhados têm que estar com os filhos, vou eu, de câmara em punho, para o meio do mosh pit à cotovelada com outros pais, tios e avós, irritados, cansados, com calor e ansiosos que aquilo acabe para irem para casa.

O espectáculo foi surpreendente, realmente os posters que fizeram não enganavam “a Cantar e encantar!”.Qual passarinhos a bailar com o rabinho a dar a dar piu piu piu piu, qual quê!!

Os miúdos de 2 aninhos apenas, fizeram uma coreografia que misturava muito beijinho e abraços, uns de bikini, outros com farda de nadador salvador ao som da música da série Baywatch!! Enquanto outros dançaram que nem uns doidos ao som de Eu Gosto É do Verão.

(calo aqui o que o meu sobrinho de 1 ano fez ao ver as miúdas de bikini, não vá algum pai vir pedir satisfações…)

Este ano não ia ser diferente do ano passado, e lá fui eu comprar rifas de cada uma das salinhas dos meus pimpolhos.

A senhora quer quantas rifas? E de que sala é o seu… ah espera lá!! Tu és a tia!!(sim, viram como passei logo a ser tu?) Oh, deixa lá, a tua vez há-de chegar!!

(apetece não apetece, oh se apetece, mas é uma festa de crianças… preferi então fazer um sorriso largo e pondo a mão no peito…)

Sim eu sei que vai chegar, Deus é grande, Deus pode! E inclinando a cabeça para o lado direito toquei-lhe ao de leve no ombro e disse, Lembrem-se de mim nas vossas orações!

O que me espera para além das noites mal dormidas fraldas sujas, e o facto de poder participar no milagre que é a vida???

É no final da festa, fazer como muitas mães, inclusive a das rifas, e ficar a falar mal da vida e de como se tramaram!!!
O que mais gostei de ouvir foi a senhora das rifas a dizer, “cabrão do moço, filha da p*** que agora não quer parar de brincar. Estou morta por ir para casa e fumar um porro!”

Eu não falo línguas, e nunca pari, mas isto não me parece nada bom...

O futuro promete!!!!

10 comentários:

isa disse...

Ó Nawita! tu faz já amizade com a senhora das rifas!

Vai por mim... ela sabe das coisas!:))

PWFH disse...

Atão, vou de férias ou o tanas pá!

isa disse...

Ahhhhhhhh!

Não foi assim que disseste nos outros tascos, PWFH!

PWFH disse...

Todo o homem que se preze, por muito azeiteiro que seja tem de se saber comportar perantes as meninas.

Arribérdexe

isa disse...

Ora nem mais!
tu diverte-te muito e não te esqueças de tirar o fio d`ouro quando estiveres ao sol! por causa das marcas ...

fica feio...

Nawita disse...

Aloha e diverte-te!!

sunshine disse...

BOAS FERIAS!!

sunshine disse...

... Aqui no sul tudo acontece sempre depois do resto do país....
´

Ainda faltam 16 longos dias para as minhas férias.....


I can hardly wait...

A disse...

espectáculo. vocês mulheres fazem tudo ao contrário. caso fosse um pai a única coisa que o senhor das rifas te teria dito é "salva-me!"

Conversas Cudu Rosa disse...

A,

LOL!!