Quero um destes!

Hum… quanto tempo é que levarei para o conseguir comprar?

10 comentários:

Anónimo disse...

Também quero em vermelho :) funnyanalana

Isa disse...

UAU! vai lá a um leasing qualquer que eles fazem-te as contas.
Da meneira cono as coisas estão ... ainda te dão qualquer coisita.;)

Nawita disse...

Funny,
Depois vamos fazer corridas não é? Ou assaltar um banco ;)

Nawita disse...

Isa,
Epá, nem fui ver quanto custa para não me assustar.
Vou juntar dinheiro, que depois vou gastar nalguma viagem ou assim, depois junto mais dinheiro, vendo o meu carro e compro este!!
Mas tendo em conta a minha ultima aventura no trânsito de Lisboa acho que quero um com uma hélice!

A disse...

lol

compra um mais antigo, em segunda mão. daqueles que ainda vinha com estofos em napa.

Nawita disse...

A,
Não me importava. Mas acho, pela experiência que tenho, que aqui em Portugal pedem demasiado dinheiro pelos carros usados. Ainda por cima o maior stander de usados aqui da zona é de um tipo desonesto sem falar que me tratou com condescendência quando lá estive.

Isa disse...

Ahh sim, Nawita!

Dá prioridade às viagens! Nem que te transportes em transportes públicos, dá prioridade às viagens!

O pópó novo que se lixe.

Nawita disse...

ah pois! nem imaginas os desfalques que faço ao mealheiro para passear!

isa disse...

Isso não são desfalques, pá!
Isso é viver. Desfalque é aquilo que pagas à segurança social e afins.;))

Nawita disse...

ui, é melhor nem falar nessa gente que fico de mau humor!