Hey, hey, hey, hey, hey mama look at little sis...

Ontem à noite, já prontinha para ir dormir, reparei que tinha 3 chamadas não atendidas no meu telemóvel.

Detesto quando me telefonam a partir de uma certa hora da noite, normalmente é para me darem más notícias ou então apenas para falar de banalidades que não Me interessam.

E eu sou daquelas que sofre por antecipação, sim é muito fixe e acho que também é fashion e completamente inútil!

As duas últimas chamadas eram da minha irmã mais nova, fiquei logo preocupada. Como acontece nestes momentos pedi a quem quer que seja que nos ouve nestas alturas, Faz com que esteja tudo bem, que ela só me queira contar como correu o concerto apesar de ser tão tarde!

Amo todas as minhas irmãs, mas confesso que esta, se pudesse, trazia-a sempre dentro do meu peito, bem protegida e confortável.

Quando ia ligar-lhe de volta recebo uma chamada do meu cunhado. Aí é que fiquei mesmo nervosa, algo de mau devia ter acontecido.


“A tua irmã está bem, não te preocupes. (ai minha nossa! Desembucha homem!) Ela teve um acidente na ponte 25 de Abril, está a chover muito e perdeu o controlo do carro. Não te preocupes, ela está bem, ouviste? O carro é que ficou muito mal mesmo. O reboque está quase a chegar e o R. e o B. vão agora buscá-la. Ela volta amanhã.
Não vale a pena ligares à tua mãe agora. Ela depois não dorme. Vai ter com ela amanhã e logo contas. Adeus, beijinhos dorme bem!"


Viram esta passagem de batata quente? Viram? Viram? Com tanta filha que a minha mãe tem, incluindo a mulher dele, eu é que tenho que ir contar à minha mãe que a filhotita dela teve um acidente! Bonito!!

Não consegui falar com a acidentada, mandei-lhe uma mensagem a perguntar se ela estava mesmo bem. Lá fomos trocando mensagens, ela confirmou o estado do carro, todo partido, e que estava bem e pediu para tratar de alguns recados, incluindo contar à nossa mãe.

Já no quentinho da cama, pensava na minha irmã, coitada sozinha debaixo de chuva, com o carro todo partido, deve estar desesperada.

Recebo uma última mensagem dela: O homem do reboque é lindo!!

Um grande bem-haja para os homens do reboque, lindos e simpáticos!

A preocupação com a miúda passou, mas não dormi muito bem só de pensar em enfrentar a minha mãe!

8 comentários:

Isa disse...

Beeeemm! que susto, pá!

Mas ela está óptima de certeza, ou então é como eu que até no meio de certaz vicissitudes, nunca deixo de reparar na beleza que me rodeia!

Temos alma de artista, é o que é!;))

Beijocas à mana e a ti e a todos!
Chapa é chapa, arranja-se.

Isa disse...

( Eu sei que pode ter sido da emoção, mas quero alertar-te para o facto de teres anunciado publicamente a tua predileção por uma mana ... acho que estás TÃO ... coiso!!!)

AD disse...

Não dormiste foi a pensar no homem do reboque, confessa.

grassa disse...

Eu costumo andar é com a minha namorada a reboque.

grassa disse...

E "reboque" é uma palavra linda.

E assim tipo o som que a cabeça do João Manzarra faz quando é enfiada a alta velocidade contra o estuque de uma parede.

Nawita disse...

Isa,

Ela está óptima, basta ver pela mensagem do homem do reboque!
Pois, é a minha mana mais nova pá, e temos apenas um ano de diferença. Aprendemos muita coisa juntas, e partilhámos experiências boas e más, isso une as pessoas.

Nawita disse...

AD,
Por acaso nunca perdi o sono por um homem do reboque. Mas agora fica a ideia para uma estória ;)

Nawita disse...

Grassa,

Outra palavra linda é estuque!