Retoques




23 comentários:

Ana disse...

Eh pah, há aí demasiado músculo no sitio errado...

Isa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Só assim, Nawita, só assim!
Vamos deixar que a imaginação se apodere de nós.
E o que é nacional é bom!


E a nossa bandeira é LINDA!

Ana disse...

è linda, mas tem os músculos no sítio errado. tenho dito!

Nawita disse...

Vani,

Demasiados músculos e no corpo e poucos na cabeça?


Isa,
O homem está mesmo muito bem nas fotos, claro que a bandeira é que o torna mais apetecível.
E sabes como é, a pátria acima de tudo.
Pela pátria eu sou, pela pátria eu vou!

Ana disse...

Heróooooois do maaaaaaaar, nobreeeee poooovooooo....! :D

Isa disse...

Pela minha pátria amada eu sou, vou e dou.


E nem sequer pestanejo.

Ana disse...

Miam miam! :D

A disse...

normalmente a bandeira mete-se é na cara dos gajos e gajas feias. pela pátria.

Ana disse...

Dah, A! Porque achas que a nawita colocou a bandeira ali em cima?...

Nawita disse...

A,

Percebeste tudo.
Sabes quem se esconde por trás da bandeira?

A disse...

porra... sou mesmo burro.

A disse...

mesmo assim, eu pensava que as mulheres só queriam saber da personalidade, não ligavam.. espera, é o cristiano.

Nawita disse...

A,
Porque sou patriota, apenas porque sou patriota, estou disposta a dizer que neste caso o que é nacional é bom. Mas só mesmo com a bandeira.
E sim, as mulheres, algumas, ligam mais à personalidade do que ao físico.
À personalidade da carteira, se é recheada ou não, à personalidade do carro e sua velocidade, à personalidade da casa…
Acho que me percebes.

tiagugrilu disse...

Alguém me explica porque é que o Cristiano Reinaldo compra cuecas nos ciganos?

Nawita disse...

O cigano oferece-lhe as cuecas, em troca ele experimenta-as atrás da carinha sem fechar a cortina! Enquanto lava o cabelo para se livrar da caspa.
É Marketing.

Ana disse...

LOOOOOOOOOOL, ó Nawitaaaa porque é q a mim me perguntam logo o que é que eu tomoooo???

LOOOOOOOOOL, cof cof cof, já me engasguei a rir!!

Nawita disse...

És electrizante rapariga, tens muita energia e teclas muito rápido.
Ficamos zonzos, mas no bom sentido.
Nós, como nos estamos a aborrecer no trabalho, achamos que só podes ter tomado algo para estares assim.

Mais importante, Adoramos quando apareces :)

Ana disse...

Nawita, és um sopro de ar fresco, é o que és :))))

LOL, eu quando venho à net não estou no trabalho...estou a trabalhar (mandar e-mails zangados e danados, pesquisar furiosamente matéria que não é da minha área, pedir ajuda a colegas, enfim, sou a minha própria secretária), mas não estou no trabalho (o meu local de trabalho é a sala de formação, e lá não tenho net, mas ando a trabalhar nisso muahahaha).

Eu tb fico zonza :D

De tal maneira que tive de me deitar um pouco, à tarde. Psiiiiuuuu...não contes a ninguém... :D

Ana disse...

E é uma boa maneira de descarregar o stress. O teclado é que paga :)

Ana disse...

Ah, mas isso só acontece qd a companhia é BOA! :)))))))

Nawita disse...

Epá, na parte que me toca, um grande Obrigada!
Alivias o stress e contas coisas interessantes. Fiquei a saber algo que confessaste no Brain, menina Bunny!
Ah ah ah ah ah

Ana disse...

:DDDDD a ideia é fazer rir e sorrir, não :)

Oh pah, nem me digas nada que aquilo foi uma vergonha de todo o tamanho lolololol, mas dá uma boa história para os netos. :)

Pena que se fique com famas imerecidas lolol :D

E, a amizade não se agradece :) disfruta-se! :)))

tiagugrilu disse...

É Marketing, o caraças. É gay!




- Nunca conheci um cigano marketing.