Lay off my layout!






A mania de querer mudar o que está perfeito, sim perfeito, só porque estamos fartas desta cor e que parece tudo tão escuro e aborrecido de tal forma que conseguimos sentir o cheiro a mofo.
Queremos mais luminosidade, flores, abelhas e passarinhos…
Ainda meio adormecidas começamos a fazer mudanças e damos cabo de tudo!

Fiz desaparecer a minha fitinha!!! A trabalheira que vou ter para a colocar ali novamente já não vou poder pintar as paredes com uma nova cor!

Mais valia ter ficado quietinha! Culpo a Primavera!

15 comentários:

Ana disse...

LOLOLOLOL! aiiiii, se soubesses cometentendo... (com a quantidade de vezes q já mudei as cores e o template...ahahahahaha)

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


lolol


vivá prima da vera pá!

A disse...

quem te deu essa, não te dá outra!

Nawita disse...

Vani,
Eu já fiz várias experiencias mas acabo por deixá-lo como está! Mas que ando farta deste tom ando…

Opa a primavera agora dá-me dores de cabeça!

A,
Felizmente guardo tudo o que me dão com muito carinho. Tenho só que ir procurar :)

Isa disse...

Se precisares eu também tenho Nawita.

Gosto ali da menina em cima do copo.

Há mais copos? taças? cheias de preferência?

Isa disse...

Pode ser sem a fruta.

Nawita disse...

Obrigada Isa :)

a menina está gira não é? o copo ainda mais e eu que ando cheia de sede.
é das alérgias... dão-me sede!

vou buscar duas para nós, sem fruta ;)

anatcat disse...

A menina é linda.
Para mim pode ser com a azeitona, shaken not stirred.

anatcat disse...

Ía-me esquecendo:

Lay offa-mos :D

Nawita disse...

anatcat,

LOL

Nem imaginas como essa mania já entrou no meu vocabulário. Tenho sempre a tentação de dizer algo assim no dia-a-dia! Infelizmente o pessoal não ia perceber. Fica aqui apenas entre nós!

Vício disse...

se pensares em fazer algo e não souberes como, podes usar o meu mail (no meu perfil) que eu tento ajudar.

(é grátis porque dá-me gozo ajudar)

Isa disse...

PodEMOS?

Nawita disse...

PodEMOS mesmo?

Vício,
Tenho andado a pensar arrumar finalmente as 16 caixas com livros que tenho no meu quintal e não sei como!
Também quero livrar-me do que não preciso e fazer uma razia aos móveis e outras tralhas, mas não sei como.

Quanto aqui ao blog também há coisas que quero fazer mas não sei como pá!

preciso de uma janela aqui, a sério, para um campo de papoilas, é possível?

Isa disse...

Nawita, que papoilas mais bónitas pá ...

(tens uma plantação delas?)



Parabéns pelo novo look, sabe a primavera e cheira a baloiços de jardim!

Nawita disse...

Obrigada Isa :)

quem me dera, elas são tão lindas!

olha ali um baloiço, é provisório, o outro ainda está a ser tratado e eu sou meio lenta!

Ana disse...

ehehehe, graças à cat tb já começo a pender para a mania de...o que é que se chama a isso mesmo?

chama-mos!

eheheh


tá uindoooooooooooooo o tasco!!


Tasca-mos!