Vivo numa terra demasiado pequena :(

11 comentários:

Isa disse...

:(

vives ...

muda-te prá minha que isto é uma animação que nem te passa!

Nawita disse...

em todas as terras há gente desocupada, que gostam de cuidar da vida dos outros! (cuidar, aqui lê-se, espiar.)
a ideia de que eu possa, talvez, mudar de terra, já anda a dar comichão a alguns :p

Isa disse...

Ahhh é isso? o "diz que diz"? ui, então tens mesmo que vir pra cá, isto é um mimo!

Ana disse...

muda, muda, muda, muda, muda!!! ou não, depois deixas-me aqui sozinha!!!

Canuca disse...

Cascais às vezes tb parece uma carica...aliás, é uma carica...toda a gente se conhece, toda a gente andou na escola com toda a gente e tudo se sabe...pior que isto só mesmo os Açores, nunca vi meio tão fechado...;)

Isa disse...

e feio.

que Cascais está feio, mas feio feio.

té faz dó!

Nawita disse...

Isa,

não tem "diz que disse" em Sintra?

parvoíce, deve ter mas com sotaque!

Vani,

eu só saio daqui se me pagarem muito bem.
vá, se me pagarem.

Nawita disse...

Canuca,

é uma novela americana? e namoram todo com os mesmos?
EM Cascais eu gosto de ... euh... olha, da Maria e da Andreia!

Conhecermos os vizinhos é bom, mas há pessoas que não interessam a ninguém e que se interessam demasiado.

Canuca disse...

Nawita...

Quase que namoram os mesmos ao mesmo tempo ;).

Apesar de achar que Cascais é uma carica, continuo a achar que é um bom sitio para viver...na parte antiga de Cascais, n arredores.

Nawita disse...

Como é que fazem isso?
é que para além dos custos, o tempo que se gasta para organizar os encontros e desencontros, decorar o nome de cada um, gostos e desgostos, quando é que sobra tempo para namorar?

Há alguns sítios que visitei, mas foi à noite, gostei muito de algumas casas, ruelas, um alfarrabista que encontrei e tinha livros maravilhosos... mas não tive muito tempo. Durante o dia fui a Cascais, mas à parte nova, à estação dos comboios e ao centro de emprego.
A minha terra está cada vez mais feia, mas também se vive bem e tem os seus encantos, bem escondidos :)

Ana disse...

Cascai shoping shoping show!