A Jigsaw and Mr. Smith

Este sábado fui ao festival Acústico da Alvor FM (oh yeah!), e ouvi duas bandas fantásticas, novas para mim, mas que já andam na estrada há algum tempo.

A Jigsaw é uma banda blues-folk oriunda de Coimbra que tem estado em digressão por toda a Europa, deixo aqui uma das minhas favoritas do novo album deles Like the Wolf.



Mr. Smith é uma banda de Lisboa que lançou recentemente o primeiro álbum intitulado Details.
Ouçam esta música fantástica que eles fizeram usando a letra de Over the Rainbow, do Feiticeiro de Oz.

2 comentários:

Isa disse...

Depois daquele concurso fatela onde te meteste, tu gaja que sendo gaja andas práqui a postar coisas de gajo ( traidora, portanto), sinto o meu ressentimento substituido por um subito assomo de gratidão.

Foi de repente, não me peças explicações.:P

Ana disse...

ahahahah!

Gosto mais do Mr Smith, mas talvez porque a qualidade do som deste video é melhor lol.

Conheces Dwelling? Já se separaram, infelizmente, porque o mercado português não apoia o neoclassico...