O propulsor do "Só pra limpar as vistas", um insecto ortóptero de bigode e cartola, genérico por nós aproveitado e melhorado (conforme o próprio nome indica, "em melhor", e é que está mesmo, não somos nós a armarmo-nos em coiso), acompanhado pelo seu fiel e tempestuoso amigo-escudeiro-advogado-companheiro-de-copos, uma vogaleca que se auto-proclama de A Primeira, resolveram ambos, em (conjunto/) simultâneo e convencidos que estavam a causar-nos grande mossa, vedar-nos o acesso à caixa de comentários dos seus respectivos blogues. E isto porquê? Simplesmente porque agarrámos, quais padeiras de Aljubarrota, no que não interessava a ninguém e fizemos daquilo algo que prestasse, deitando mãos à ideia (devidamente creditada no nosso bonito texto de apresentação do concurso) e os olhos a exaustivas horas de pesquisa na net. Nós, que existimos para servir mas em bem, nós (só pra reforçar) em conjunto mas ao mesmo tempo em separado (porque PODEMOS), abrilhantamos então o nosso esforço comum com o que há de melhor no que ao género que nos é oposto concerne, e assim transformamos esta blogosfera aborrecida e entediada com o dia-a-dia mais as suas vicissitudes, numa alegre coisinha boa de se ver e quiçá! até, vá, de se almejar.
Sempre muito dispostas, altruístas e em prol do bem-estar geral de quem manda por estas paragens (nós, que somos pelas ultimas contas e a nivel global, 7 vezes mais que vós, homens), publicamos fotos daquilo que sabemos que há (NÓS SABEMOS QUE HÁ, ELES ANDAM AÍ!) mas que se vê pouco em circulação. Tudo pra levantar a moral às mulheres, nossas irmãs d'armas, que tanto se aprumam para os tão pouco aprumados. Uma prestação de serviço à sociedade, portanto. Grátes, ainda por cima, e com a tripla ou quadrupla vantagem de poder por na ideia de quem não estivesse a coçar a micose e passasse por cá os olhos, pensar "olha, não m'importava nada de ser assim". E depois punha-se assim.
O D. Quixote de la Mancha e Cª não gostaram. Ah que é injusto, ah que é plágio, ah que isto e mais aquilo, ah que tens aí uma bejeca, ah que horas são, ah que se faz tarde, ah elas são umas ingratas, ah que aquilo não é homem, ah que homens somos é nós, ah que me dói tanto, ah que não é lusitano e ah! que vão de conspurcar algo que tinha começado por ser uma ideia bem gira, passado a ser uma ideia altamente, numa ideia daquilo ... mas em "pior" ( palavras deles). Isto tudo, enquanto passavam ao ataque, queixosos, revoltados, persistentes, assim mais ou menos como quando um petiz quer uma coisa e a mumy não dá.
Ainda não percebemos o que queriam eles, pois que nós, sempre gentis e compreensivas, até incluímos nos nossos posts os seus links, links que estão separados dos deles por culpa deles mesmo, que fizeram questão de se desmarcar do nosso concurso, não só pelo nome ("pior", logo aqui coisa pra nos aborrecer, mas não, nós não, nós somos lindas e maravilhosas), como também pelas aberrações que publicaram como exemplo do que deve ser um homem lusitano.
Ora, convenhamos que comparar o homem Cid em pose mais nojenta do que lhe é habitual, mais o Jardim lá que é dono da Madeira em cuecas, aos portentosos que nós escolhemos, não só toca o raiar da ofensa como queima a retina de qualquer um e de caminho ainda nos leva aos trambolhões até ao lavabo mais próximo, onde possamos depositar o nosso vómito.
Zangámo-nos? Não.
Para eles, esses tesourinhos ressabiados que até com o tribunal marcial nos ameaçaram, fica aqui o nosso presente e o retorno do mimo, mais a garantia que asseguraremos as suas subsistências, lá no bunker das suas prepotências a que se recolheram.
A deles e a nossa, que como devem calcular só cá faz falta quem cá está e de portentosos estamos nós, vá, digamos, a modos que, assim ... bem servidas.
Cá joca a nós, seus malucos!
Das sempre vossas admiradoras,
Gata
Vani
Nawita
Isa
36 comentários:
Eu, que não sou deste campeonato e, por isso mesmo, imparcial, devo dizer que vocês não estão a ser razoáveis. Isto porque mulheres bonitas todos podemos apreciar, já homens, nós (os homens), nem sabemos como. Portanto, no fundo, vocês estão a dividir e sectarizar partindo de um conceito que era bonito e, calculo, bem cheiroso.
escuta-nos mundoooooooooooooooo!
AD,
Não acredito que não consigam olhar para um homem e dizer se é bonito ou feio.
Estamos apenas a sectarizar os homens bonitos dos homens nus e nojentos.
Os homens bonitos quando não estão cheirosos nós arranjamos solução, não te preocupes connosco.
ABAIXO OS REACCIONÁRIOS! FRITEM-NOS EM CEBOLADA!
Eu só acho que nós somos boas! Gajas, nós somos BOAS!
Lá está, Nawita, estão a ser insensíveis para com os homens que, como eu, estão nus e são nojentos.
ESCUTA-NOS UNIVERSO! ESCUTA-NOS NO SEIO DA TUA ESPUMA QUÂNTICA CLARA E ESCURA!!
CASTIGAI OS REACCIONÁRIOS COM AS VOSSAS PORTENTOSAS GARGALHADAS!
OLHAI A SUA DERROTA!!
OLHAI AS SUAS LÁGRIMAS DE ARREPENDIMENTO!
OLHAI AS SUAS SÚPLICAS!
são tão fraquinhos que nem conseguem ler um texto até ao fim... já viram bem isto?... NEM SABEM LER!!!
AD,
queres ser o nosso novo projecto?
Por favor?
Isa,
muito boas mesmo.
AD, tu sabes ler, não sabes? não és como eles, pois não? és um Homem sensível, bonito, sexy, bem falante, não és? ui, o que tens aí? posso apalpar? gosto de músculos bem torneados. Mostras?
AD, não tarda nada estás metido no mesmo saco!
Nawita,
Não, que isso não me parece boa coisa...
Vani,
Sou sensível no umbigo, bonito no escuro, sexy ao longe e bem falante quando estou sozinho. E não são músculos, é gordura deformada.
Gata,
Não dá, que eu já uma vez tentei partilhar um saco cama e não resultou nada bem.
AD, se és Homem, posta o video! :D
desafio-te a provares que és Homem (ou seja, interessa-te agradar às femeas para conquistares os seus favores especiais)!
AD,
Fico triste que não confies em nós.
Era para fazermos um "Antes e Depois", mas com mais minis, tremoços, caramelos e outras coisitas mais.
Deixa lá, arranjamos outro.
VAni,
que raio de desafio é esse?
Ele postar o vídeo? mas ele não está dentro do concurso, não teria lógica. Pode até dar a sua opinião mas mais não.
o movimento é NOSSO.
Para além de que paus mandados não agradam a ninguém.
Vani,
Dica #1 da minha personalidade: tenho uma necessidade quase patológica de ser do contra. Logo, a melhor maneira de garantir que eu não faça algo é desafiar-me para o fazer.
NAWITA MARIA!,temos de recrutar xiripitis para a nossa causa, ora!!! :D para a vergonha ser ainda maior!
Ok, AD, não faças. pelamordedeus, não faças uma coisa dessas que te vai deixar indispostinho com os teus amiguinhos hetero...
Levas favores especiais à mesma.
eu devia estar a estudar quimica, gente.
Vani,
os factos estão à vista de todos.
Basta ler e ver para verem que nós temos razão.
Não queremos que fiquem do nosso lado em troca de favores. Eu não tenho nada para dar, sou pobre, nem filhos tenho!
Vai estudar. Eu tenho que ir também.
Beijinhos
AD,
Não me ofereças aquele relógio que eu adorei, por favor NÃO faça isso.
Iria ficar muito zangada.
AD,
quando chegares, por favor NÃO mexas naquele monte de roupa que está ali para passar! É que nem te atrevas a chegar lá perto, ok?
Dica #2: Como sou, acima de (quase) tudo, um cavalheiro, gosto de aquiescer aos pedidos das meninas. Assim sendo, não farei, não oferecerei nem tocarei.
Espera... que tipo de roupa?
Não estou a dizer que tenho uma colecção como a do Araponga, é mesmo só por curiosidade.
Primeiro fiquei contente por estar fora do leque abrangido pela Dica#2 mas depois imaginei-te a escarafunchar no meu cesto de roupa para passar, à procura de algo que te servisse e, bem... deixa lá isso.
Lamento que as pessoas que te rodeiam e com quem convivas te tenham habituado e moldado as reacções de maneira a estares sempre na defensiva e a assumires sempre o pior. Eu procuraria luvas. Onde trabalho faz frio e ando constantemente com as mãos geladas.
Sim, estás é a ver se me enganas!
Toda a gente sabe que as luvas não se passam a ferro!
será que é a terceira vez que aqui venho? acho que já li isto duas vezes antes desta...
Ainda te falta uma Vício!
Mas deixa lá que não melhora.
Vício,
O que é bom vem em pacotes de 4.
Collin,
começo a conhecer-te melhor, a ti e à tua solidariedade com os teus.
Collin,
O mesmo que a Nawita te disse. Pela parte que me toca, estás definitivamente do lado de lá, vade retro e tem cuidado com isso mesmo,o retro.
(Nem sei porquê que ainda me preocupo com isso, eu e a minha imensa sesibolidade, ehhp).
Pois acho que isso não o preocupa, proteger o retro.
Mas ei, ele é cadastrado e tudo.
Isa, a tua sesibolidade vai dar cabo te ti, a mim faz-me chorar.
Eu sei, eu sei Nawita, sou assim sesibol ... tu bem sabes, que me conheces bem, é mais forte que eu ...
"O que é bom vem em pacotes de quatro"
Os trocadilhos que eu podia fazer sobre ir ao pacote de quatro...
Enviar um comentário