Pró Natal a minha prenda eu quero que seja uma Fishbone Shirt!



Encomendem as vossas aqui.
.

45 comentários:

Gata das Botas disse...

Enquanto não houver tamanho S de senhora...

PWFH disse...

Ohhh Gata, o sentimento de "se não há para mim, não há para os outros" é muito feio!

Não tens irmãos, tios, amigos, primos, cães, vizinhos!?

Já agora Nawita, vou roubar a foto! ;)

Gata das Botas disse...

PW, tenho gatos!
E eu gostava de uma para mim, queres o quê?

PWFH disse...

Mando uma "S" e uma tesoura.
trras as mangas e cortas em comprimento, eras bem mocinha de querer!

Gata das Botas disse...

Só se for com uma tesoura daquelas com feitios...

PWFH disse...

Maus?

Gata das Botas disse...

Sim, claro, para condizer comigo.

Nawita disse...

ah ah ah ah ah ah

Gata,
estas são para o meu irmão.
Olha que são bem giras. estou a aguardar a próxima colecção, há lá algumas que adoro.

então e não tens nem um jardineiro a quem oferecer uma destas?

Gata das Botas disse...

Não, o meu jardineiro trabalha em tronco nu. Faço questão que ele se sinta sempre à vontade...

Nawita disse...

És uma patroa justa.
E serves-lhe limonada?

Quando é que posso ir lá ver os teus crisântemos?

Gata das Botas disse...

Quando quiseres. Estão bem viçosos!
E mostro-te também os gladíolos, são de meter inveja ao mulherio da vizinhança.

Isa disse...

Acho que o mulherio tem inveja do teu jardim, mas num é por causa das flores, Gata.

Nawita disse...

pffff, há gente muito invejosa.

Gata,
quando tratas bem a Natureza, ela recompensa-te.

Isa,
Bora ver os gladiadores da Gata?

Isa disse...

Só se me deixarem brincar na arena, Nawita.

Nawita disse...

Isso já é com a dona da casa, mas acho que basta tirares os sapatos.

A disse...

vocês têm todos as prendas já abertas debaixo da árvore? não admira que a tua sobrinha estranhe que o pai natal não existe. admira-me até que ela não tenha desconfiado mais cedo.

Nawita disse...

ah ah ah ah ah
ela não conhece esta árvore.
em casa dela os presente só aparecem no dia 25 de manhã. ela abre os presente ao pequeno almoço.


disseram-me uma vez que não devemos embrulhar os presentes, que é como se estivéssemos envergonhados por dar uma prenda modesta. Enfim, paneleirices dum gajo que não deve saber fazer embrulhos.

Gata das Botas disse...

Isa e Nawita,
são umas chatas, sempre a bater-me à porta com desculpas parvas... Ó vizinha, o vento atirou-me um lenço para o seu quintal, e Ai, desculpe incomodar outra vez, mas que adubo é que usa?

Cambada!

A disse...

olha, nunca tinha reparado, mas a palavra "presente" como sinónimo de prenda, aborrece-me.

Jack Merridew disse...

Fiquei intrigado, André.

Porquê?

A disse...

sei lá. são mariquices minhas.

Isa disse...

Gata,se forem daquelas que precisam de por as mãos na terra pra sentirem a textura da coisa, TU NÃO DEIXES!

as manicures andam caríssimas.

Gata das Botas disse...

Era o que mais faltava, Isa, andarem a meter foice na seara alheia!



Seara não direi, mas jardim.


Quintal.



Pátio, vá.
Mas com vasos.
Muitos.
E bonitos.





Sim, eu sei que um jardineiro para cuidar de vasos é um luxo, mas com esta crise não quero deixar ninguém no desemprego. Eu sou assim, boazinha.

Isa disse...

Boazinha é dizer pouco, Gata, tu és uma Madre Teresa em versão giro.
Um exemplo pra este país, um ponto de referência, uma heroína! o teu altruísmo deixa-me emocionada, estou até a pensar seguir-te o exemplo. É preciso vasos, muitos e bonitos, ou tipo, dois já chega pra empregar uma alma necessitada?

AD disse...

Falaram em heroína?... A quanto, bacanos?

A disse...

alguém me explica a do "amostra-me"? sério. eu não chego lá e está a custar-me muito assumir que não percebi.

Gata das Botas disse...

Isa,
dois é mais do que suficiente.

AD,
depende. Quantos vasos estás disposto a dar?

AD disse...

Vasos não tenho, mas dou-te três vazas no próximo jogo de sueca. Até te deixo fazer passagens para apanhares a manilha.

Gata das Botas disse...

Simplifica, AD. Eu só sei jogar ao burro em pé e keimse.
Já soube jogar Gin, mas prefiro bebê-lo.

AD disse...

Keimse? Ou keypse? Ou keimpse?

Gata das Botas disse...

Já tivemos esta conversa aqui há atrasado e não chegámos a nenhuma conclusão. Ensinas-me a jogar poker?

AD disse...

Para jogares na vertente de strip com o jardineiro até ele ficar só de ancinho na mão?

Isa disse...

Não é jardineiro, AD, é gladiolo.

Nawita disse...

A,

aquela ceninha que está ali, o peixinho que serve para atrair o peixe, é uma amostra. daí o nome, é uma piada de pescador. enfim, acho que é isso.
Presente é uma boa palavra, deixa-te de mariquices.
Presente é para marcares a presença na vida do outro e depois esperar que o outro te dê uma prenda, pois sente-se preso pelo facto de lhe teres dado um presente.

estou a precisar de me sentar.
ou de coca, ou de ser podada, já nem sei.

A disse...

lolol, o PWFH é um nerd da pesca.

A disse...

e dar um presente continua a soar-me pedante. parece uma cena que o freezer diria ao songoku.. se por acaso o freezer quisesse uma prenda do.. do songoku. pronto, perdi todo o meu fio de raciocínio.

Jack Merridew disse...

Son Goku... Nerd!

A disse...

songoball?

Jack Merridew disse...

Não! Dragon Ku...

Nawita disse...

Há sex-shop para luso-informáticos?

A disse...

sim, mas é uma loja virtual.

Gata das Botas disse...

AD,
gozas comigo porque sabes que eu não sei jogar.

Se bem que da última vez quem perdeu foste tu. Admito que foi pura sorte de principiante.

Nawita disse...

A,

claro, não a imagino de outra forma, nerds a conviverem no mundo real?

AD disse...

Gata,
Quando eu perco a jogar strip poker a sorte não é de ninguém.

Nawita disse...

AD,

já que ninguém o diz, digo eu.
Não apagares a frase "Jesus, volta para a cruz" do teu peito antes do jogo, não te ajuda em nada.