http://www.marriedtothesea.com

14 comentários:

Vani disse...

é, chega de política! chega de trafulhice e vigarice! chega de enrabanço!

-sabias que o clooney tá com malária?

Vani disse...

E a Nicole Kidman teve outro bebé com o Keith Urban.

Vani disse...

E já viste os vestidos dos Globos de Ouro?

Vani disse...

A helena bonham carter foi muito lusitana!!

Vani disse...

a cristina aguilera tá diferente...

Vani disse...

Pá, tou desiludida... tirando uma ou outra, não tão nada de especial. A jolie está um "pavor" (pá, o vestido é horrivel e acentua-lhe a magreza extrema).

Tudo aqui:

http://aeiou.caras.pt/fotogaleria-desfile-de-estrelas-na-passadeira-vermelha-da-68-edicao-dos-golden-globe-awards=f35157


Este corte e costura foi fixe.

Nawita disse...

tá com malária? ainda no outro dia o vi num filme, pareceu-me estar bem.

Caramba, não estava ao corrente disso tudo.

Em relação aos globos de ouro só estava ao corrente do desagrado em relação ao humor do Gervais e da Natalie Portman, que eu adoro, ter ganho um globo de ouro.

Ali no pé da Olivia Wilde, é um louboutin??

Vani disse...

Ainda não vi a cena com o ricky, tenho de ir ver o video. Qual é o mal da natalie ter ganho? o_O

não sei reconhecer louboutins....

Nawita disse...

não há mal nenhum, fiquei contente, adoro aquela actriz. estou mortinha por ver o filme, ainda só vi pedacitos.

alguns modelos são parecidos com outros designers, mas aquele que ela está a usar parece mesmo um louboutin. uma obra de arte.

Vani disse...

só conheço as barbatoutin... :D

Vani disse...

estas: http://grafonolandia.blogspot.com/2010/02/tendencias-da-proxima-estacao.html

Rei da Lã disse...

Morto por dentro, eu?!

Onde foste buscar essa ideia?

Nawita disse...

ah ah ah ah ah ah

falo do tipo de morte lenta que nos causam a todos. o estado actual das coisas e a lentidão com que as mudanças são feitas.
não era só a tua.

Estudante disse...

Vivam as revistas cor-de-rosa :P