Adoro esta festa!

Postais coloridos, ursinhos carinhosos e mensagens amorosas :)



11 comentários:

A disse...

já recebi os 3.
ya, eu também achei esquisito ter recebido o 3º.

Nawita disse...

Até porque o teu nome não é Gin...

Gosto de mensagens diferentes, porque é que temos que obedecer a famoso ursinho com o coração na mão a dizer "be my valentine"? podemos aproveitar este dia para solidificar a relação, dizendo algo deveras importante, mas usando postais bonitos e doces.

Ana disse...

Amor é:

"-beijinho, namorada.
-beijinho, namorado."

(claro q a namorada levou algum tempo a lembrar-se q hoje era dia 14)

AD disse...

O fogo dessa paixão era capaz de destruir vinte Amazónias, Vani.

Nawita disse...

AD,

não a atices, está frio, mas não tanto.

epá, não pára de chover, que raio!


Vani,

sou péssima com datas, sobretudo de valentim. Se não estou em erro, só ofereci prenda de s. valentim uma vez, foi uma mensagem no género das que estão aqui, não fui percebida.
As únicas datas que celebro são os aniversários de nascimento, acho que devemos celebrar e fazer algo de especial para o outro apenas porque sim, nunca por imposição.

Nawita disse...

é claro que por vezes namoramos com um adepto da rotina e do és minha e não preciso de me preocupar em mostrar-te que tens valor para mim , nesse caso é bom quando se lembram deste dia e nos levam a jantar e oferecem um perfume que ficava melhor numa colmeia, mas bom, o que conta é a intenção .

Gata das Botas disse...

Este Gin é um promíscuo, mete-se com todas!

Roque disse...

Eu prefiro fazer discursos inflamados contra a forma como o amor se tem vergado à fúria capitalista e como celebrar este dia é sinónimo de dar o rabo ao grande capital.

E depois recebo, de volta, mimos vários e de várias graduações de intimidade, porque a teimosia quase cega faz parte do meu charme.
Até porque, eu só reclamei deste dia com aquela pessoa... o que de certa forma, é a minha maneira de dizer que se eu não fosse tão casmurro, até lhe oferecia flores... e ela percebe. O amor é uma coisa bonita...

Ana disse...

eu recebi a mensagem "então cereja, que tal?" :)

Ana disse...

e houve um ano, já tinha passado o valentim, em que fui obrigada a abrir a caixa do correio com um "porra, abre já a merda da caixa do correio!". Isto porque eu não a queria abrir nem estava a perceber a insistência em abrir a caixa do correio às nove da noite, se já tinha visto o correio no dia e não havia nada...

Ana disse...

ah, a caixa de correio tinha uma prenda dentro de uma caixa em forma de coração. :)