Língua gestual - Curso Básico


From Dear S

5 comentários:

o anão gigante disse...

Disseram que era hoje, nesse caso: PARABÉNS.

Nawita disse...

Sim, foi ontem :)
Sim eu sei, estou de parabéns pois é um enorme feito ainda andar por aqui sem danos maiores, mas é sempre bom ter uma segunda opinião.

OBRIGADA!

Vício disse...

incompleto!!
é que há uns dias levantaram-me o dedo médio e eu fiquei sem saber o que queriam dizer...

RAWR? ahahahaha

Estudante disse...

A do "tea time" está muito bem :P

Nawita disse...

Vício,

acho que ele estava a dizer que ele é o number one, o primeiro.
e sim, está incompleto, mas acho que era para não nos assustarem com tantos gestos novos e seus significados.

Estudante,

muito pedante, já não estica o dedito.
eu curto a do dinossauro e do "i'm with stupids" :D