Pink Power




São mulheres, vestem saris cor-de-rosa, usam bastões de bambu (os “laathis”) e pertencem a um dos maiores gangues justiceiros da Índia. O “Gulabi” (que significa gangue cor-de-rosa) nasceu em 2006, na cidade de Banda, para espancar os homens violentos. 

9 comentários:

Sisnando disse...

Espanca em que sentido?

;)

Sisnando disse...

Agora a sério:

Mulheres enxutas, pá!
Já ganharam o meu apreço.

Estudante disse...

Nunca tinha ouvido falar... corajosas, hã?

Gata das Botas disse...

Será mesmo obrigatório usar cor-de-rosa para pertencer a esse gangue?

Malena disse...

A isso se chama "grandes mulheres"! Houvesse umas quantas assim por cá e aposto que os casos de violência diminuiriam! :))**

lampâda mervelha disse...

Um homem violento merecia era uma overdose de muito amorrrrr e carinho, aquela coisa repenicada, fofinha e dengosa que até pinga. Receber uma remessa de ursinhos e diplomas de melhor namorado, sms com "amot mt fofinhuh XD" Nhaca!

Isa disse...

Um homem violento aqui, é só um homem normal, na Índia, onde se deita fogo a uma mulher que já não o queira, ou já não se sirva pra nada.

Espero que sejam aos milhares e que não usem só aquelas armas que transportam. Mulheres que me fazem sentir uma formiga, é o que é. Benzás deus nosso senhor.

Jekyll disse...

as mulheres sao sempre o sexo mais forte nao ha duvida!

Nawita disse...

Todos,

estamos de acordo, são fortes e não permitem que as pisem, uma grande lição para nós, que temos tudo e não o reconhecemos.