We can be heroes...

Todos nós já ouvimos falar de heróis contemporâneos, os verdadeiros, cidadãos comuns cujo super poder é o altruísmo, o querer ajudar o seu próximo ou  planeta sem nada em troca.

Agora, graças à informação partilhada pelo Jack Merridew, podemos todos nós arranjar uma identidade secreta (só mais uma) e uma causa ou um Arqui-inimigo e nos registarmos neste site http://worldsuperheroregistry.com/world_superhero_registry_gallery.htm

No entanto, tal como nós, irão ver que a maior dificuldade do super-herói é a de combater a vilania sob todas as suas formas com estilo e poses dinâmicas como o Homem Insulina, esse grande herói garboso e sempre pronto a salvar as velhas de uma morte certa e dolorosa.



Infelizmente nem todos possuem o charme natural do HI nem o medo do ridículo...


Ser um super-herói não está ao alcance de qualquer um e, com este estatuto, vem uma grande responsabilidade, a de dar o exemplo a quem o admira não permitindo nenhum  faux pas na forma de trajar.

Por isso, ao escolherem a vossa causa pensem bem no vosso fato, no tipo de tecido em que o farão  e peçam opinião de alguém, de preferência àquele amigo/a que por ser espontâneo diz sempre o que pensa.

Sejam originais, não usem fibras sintéticas e não se esqueçam, o super-herói usa sempre desodorizante, come legumes e escova os dentes pelo menos 3 vezes ao dia.


Agora um desafio, conseguem reconhecer em que super-heróis estas meninas se inspiraram?






Dirty Faces by JKB Fletcher


8 comentários:

Vício disse...

não há hipoteses de ser vilão? assim não brinco!

- homem aranha
- super homem
- ?
- flash
- lanterna verde

Vício disse...

a pintura que faltava é do Aquaman

A disse...

por acaso o meu herói favorito não come legumes, nem lava os dentes, nem usa desodorizante é.. é o meu pai! não, tou a brincar, é o rorschach. seguido de bem perto pelo homem insulina.

A disse...

olha lá, o homem insulina tem o super-poder de ficar super-pixelizado?

Nawita disse...

Vício,

não te podes registar ali, mas deve haver um site para os vilões.

Aquaman? ó meu deus, Vício, então tu não sabes o que lhe aconteceu?

Nawita disse...

Eu tenho vários para além do homem Insulina.

Vou falar com ele e perguntar se não preferia ser Capitão Insulina, será que ele tem e-mail?

André, aquilo é movimento, daí ser tão difícil tirar uma foto dele em que não pareça que ele está numa máquina de exercício comprada na tv shopping às 5 da manhã depois de ter esvaziado uma garrafa de vinho.

O Homem Insulina está sempre alerta, há velhas com diabetes a encherem o pandulho com só mais um bolinho e cálices de licores e vinho do porto por esse mundo fora.

Vício disse...

e quem o mandou ir para o Caribe? tava com frio?

Jack Merridew disse...

Eu não comentei este post porque estava de férias e não queria desperdiçar o meu tempo!




Era só isto...