Lonely Boy, dance with me.


É tudo bom :)


8 comentários:

Jack Merridew disse...

O videoclips é um bocadinho chato...


Toma lá este que tem gajas!

Nawita disse...

O som deles deixa-me assim para lá de bem humorada.

Acho que os tipos do filme não se devem importar por morrer às mãos dela :D

Não consigo o álbum do Dan Auerbach, nem em Londres nem na Fnac, ando nisto há demasiado tempo.
Se alguém souber como o posso adquirir, sou toda ouvidos.

Jack Merridew disse...

Este só sai em Dezembro!

A qual álbum é que ter referes?

Nawita disse...

ele a solo, em 2009 (Keep It Hid)

Jack Merridew disse...

Toma lá!

Malena disse...

ADORO Black Keys!!! :)

P.S. Não percebo mas não tenho as actualizações do teu canto! Até julguei que tinhas desaparecido!!!

Nawita disse...

Jack,

já está a vir. Obrigada:)


Malena,

ainda ando por aí, mas raramente e sem muito tempo para a net, para grande pena minha.

Black keys é mesmo muito bom:))

Gata das Botas disse...

Quero saber dançar assim!