These vagabond shoes, they are longing to stray...



De maneiras que foi assim, passámos a tarde juntos a pôr a conversa em dia e depois de um bom jantar no indiano lá fomos nós para a night!
Passámos o ministério dos silly walks fintando com mestria os bêbados que de lá saíam e fomos dançar.
Andámos de bar em bar a dançar como é costume e quando estes fecharam fomos para a discoteca.
O único rapaz do grupo voltou meio desconcertado do W.C., disse-nos que agora também se vendiam mini vibradores e anéis vibratórios, na casa de banho. Que achava aquilo meio estranho e que os anéis vibratórios eram uma porcaria que aquilo não servia para nada (fiquei desconcertada mas não liguei muito, devia ser o fumo e o barulho das luzes que me fez perceber mal).

Mini vibradores na casa de banho dos homens????!!  Estás a gozar!!, dissemos em uníssono.

Fui ver e é verdade!

Fizemos logo uma vaquinha para ir comprar e ver como era. A máquina estava vazia, nem mini vibradores nem anéis ou suprise toys!
Ah, vi duas mulheres a curtir, faziam parte da despedida de solteira. A noiva tinha, para além de badges a dizerem “Bride to be” uma linda faixa rosa com um L…. acho que foram elas que esvaziaram a máquina dos vibradores, do W.C. das mulheres e dos homens também.

Levanta o rabo e vem dançar comigo! Rabo duro, rabo duro!!

E assim foi, mas não ali que era só martelinhos, adolescentes, velhos rebarbados, uma despedida de solteira e nós meio perdidos no meio daquilo.
Fomos para outra dicoteca que tem uma pista onde passam rock e onde se encontrava um dançarino só no meio da multidão a ter o que me parecia prazer solitário…
Acabámos a noite em grande, às 8 da manhã, abraçados a mais alguns desconhecidos, todos a cantar “We are  the world”.
Nada como uns copos a mais, muita música e uma vista para o mar, para juntar as pessoas!
Depois de termos pago fomos postos na rua. Tomámos pequeno-almoço e cada um seguiu o seu caminho. Tomámos banho, mudámos de roupa e voltámos a encontrar-nos com mais alguns amigos. A festa ainda continuou, mas com um ritmo menos acelerado.
Estou tão feliz por ter levado sapatos rasos!
Ainda consegui fazer uma máquina de roupa e estendê-la! Aconteceram mais coisas mas ainda está tudo meio turvo…
Adoro estes fins-de-semana que me enchem o coração e esvaziam fisicamente!
É por isso que não pode esperar grande rendimento da minha parte até, digamos, quarta-feira.
Já agora aproveito para lhe pedir para sair mais cedo na sexta, vou passar o fim-de-semana fora…
E veja lá se troca o toque desse telemóvel que me irrita!

16 comentários:

Vício disse...

quando vais para a night costumas fazer sempre electrodomésticos?

se conseguires, em vez duma maquina de roupa, tenta fazer um desumidificador que me dá jeito!

Nawita disse...

Vicio,

Claro que faço, eu produzo, contribuo para a economia deste país!
Também meto fogo a máquinas, se precisares avisa.
Quanto ao desumidificador vou ver o que posso fazer. Antes do próximo inverno digo alguma coisa.

Isa disse...

"Acabámos a noite em grande, às 8 da manhã, abraçados a mais alguns desconhecidos, todos a cantar “We are the world”."


Nawita, GRANDE Nawita!
post fantástico, altamente descritivo, altamente... tudo!



foi tudo ALTAMENTE!!!

Vontade disse...

foi,foi...altamente !!! lá se foi a minha dieta pó.... !!!! agora, estou a "ervas"....até ao próximo weekenddd!!!

Rei da Lã disse...

Ainda dizem que estamos em crise...

Nawita disse...

Isa,

Altamente espectacular!
Então também é disto que te lembras?
E equilibrado, muito equilibrado!
Ou em equilíbrio? Enfim, vamos repetir :)

Ó Vontade,
Com um nome desses e a ervas?


Rei,
Hã? Não gosto quando começas a falar chinês!
E não é essa que leva as pessoas a precisarem mais de festa?

Rei da Lã disse...

Hã?

Festa de vibradores não é para mim...

;)

Nawita disse...

Hã?
Festa de vibradores? Andas com informações que ainda não recebi!

E festa com pessoas vibrantes e muito vinho? Aposto que já gostas :)

AD disse...

Vocês têm vidas demasiado vivas.

Nawita disse...

AD,
Fizemos muito barulho? Acordaste por nossa causa?
"Demasiado vivas" faz-me pensar em bichos pequenos e barulhentos!

AD disse...

Rai's parta os jovens e o vosso roque enrole...

Ana disse...

Tb tive um sábado vivo, numa festa com adultos, gatinhos bébés, canitos, uma burra, três bébé e um feto humano eheheheh. E lagartas,daquelas verdes às pintas laranja!

AD disse...

Da próxima vez que tiveres LSD roda pelo pessoal.

Nawita disse...

AD,
Desculpa lá, não queríamos incomodar, muito!
Para te mostrar que sou amiga vou-te mandar um convite para a festa da cidadania, o coro de idosos vai dar um concerto!


Vani,
O que o AD disse!
E também devias de para de fazer de cobaia para as tuas experiências de laboratório!

tiagugrilu disse...

Wc's de homens com mini-vibradores?

Isso não seria a WC Gay?

Nawita disse...

Um WC alegre? Muito mesmo!!
E porque é que só eles é que usariam isso?
Os homens heterossexuais também os podem comprar, são só 5€!