Stop hiding and start living, with tequila!

8 comentários:

Canuca disse...

Stop hiding and start drinking...something...;)

PWFH disse...

Canuca,
Vai buscar o sal que eu vou apanhar limões.

A disse...

sim... sim!!! finalmente a solução para todos os problemas causados por uma infância traumática.

Roque disse...

Vodka caramelo, tequila... isto parece uma reunião dos AA (Alcoólicos Assumidos)

Nawita disse...

Pensar que todos estes anos a fazer terapia, a aprender trabalhos manuais, a ler livros de auto-ajuda, quando a solução é tão simples e divertida!

Isa disse...

Ó deuses, eu sabia que entre mim e a tequila havia mais que um simples afeto. Sabia, eu sabia!


Quer dizer que posso beber à vontade que não estarei alcoolizada, mas sim medicada, certo?

tiagugrilu disse...

Aquele boneco é estranhamente parecido comigo.

Nawita disse...

Grilu,

também tiras as roupas em locais públicos?