Deve ser uma cena alternativa Bunny

Bunny - Niba

14 comentários:

Jack Merridew disse...

Se voltas a postar mais um coelho vou buscar o cão ao meu blog! Ai juro que vou...

Gata das Botas disse...

Opá, eu quero uma coisa destas!
Já tenho uma que é uma havaiana em topl... enfim, uma havaiana que dança e uma série de globos de neve, gostava deste também!

Nawita disse...

Jack,

então? não foi o que disseste ontem...
espero que o cão goste de brincar, vêm aí mais coelhinhas.

GAta,
está tão giro, não é? estranho, mas lindo. eu também quero um, coelho e bailarina em top... a dançar.

Jack Merridew disse...

Tu não me baralhes: o que eu disse foi que devias trazer mais coelhinhas em top... a dançar, vá!

Quando era piqueno tinha um globo de neve com o santuário de Fátima. How kitsch is that?

Gata das Botas disse...

Jack, ainda o tens?
Dás-mo, para juntar à minha colecção?

Nawita disse...

Jack,

vão sair mais coelhinhas bailarinas.

e não te deixes enganar, o fatelo agora que é kitch e trendy, vale fortunas. Não dês o teu lixo, vende-o.

Gata,
acho que o consegues pela módica quantia de .50cts.

Jack Merridew disse...

Quais 50 centimos??? Ele brilhava no escuro, fica sabendo!

Nawita disse...

Jack,
não sejas mentiroso, o que brilhava no escuro era o teu pecado, tu não dormias com a luminosidade porque sabias o que tinhas feito e que Jesus estava sempre a ver.

Se alguém te der .50cts, é uma sorte.

Gata das Botas disse...

Vá, eu dou 75 cêntimos!
Se era de quando o Jack era pequenino já é vintage e vale mais.

Nawita disse...

A Gata é uma rapariga às direitas, podia ter-te enganado, mas não, vai pagar o preço justo.
Ainda por cima, com ela o globo não vai brilhar no escuro.

Gata das Botas disse...

Claro que não, eu sou imaculada, não tenho pecados e tenho cortinas blackout, não vá dar-se o caso desse tal de Jesus me vir espreitar à janela.
Já me basta o outro e o seu trampolim.

Nawita disse...

O Jesus é terrível, é como o Pai Natal e o coelhinho da Páscoa. Nada os impede de entrar.

Já tinha reparado no imaculado, usas Skip oxigen?

Gata das Botas disse...

Impede, sim! Já viste o que um gato pode fazer a um coelho? E a um pai natal? O que tinha pendurado lá na árvore não deixou descendência.

Neoblanc Gentil, claro.

Nawita disse...

Os egípcios é que a sabiam toda :)
Vou arranjar mais gatos, porque tenho muitas janelas.